"Amy e Matthew"

Estou super ansiosa para o lançamento de "Amy e Matthew", que está previsto para Janeiro de 2015. A capa é uma fofura, me lembra muito Eleanor e Park *-*



Amy e Matthew não se conheciam realmente. Não eram amigos. Matthew sabia quem ela era, claro, mas ele também sabia quem eram várias outras pessoas que não eram seus amigos.

Amy tinha uma eterna fachada de felicidade estampada em seu rosto, mesmo tendo uma debilitante deficiência que restringe seus movimentos. Matthew nunca planejou contar a Amy o que pensava, mas depois que a diz para enxergar a realidade e parar de se enganar, ela percebe que é exatamente de alguém assim que precisa.

À medida que passam mais tempo juntos, Amy descobre que Matthew também tem seus problemas e segredos, e decide tentar ajudá-lo da mesma forma que ele a ajudou.

E quando a relação que começou como uma amizade se transforma em outra coisa que nenhum dos dois esperava (ou sabe definir), eles percebem que falam tudo um para o outro… exceto o que mais importa.



ESCRITA POR:

PAULA GRACIELLA

Estudante, futura medica, apaixonada por literatura e filosofia. Não vive sem um bom fone de ouvido e um bom rock. Administradora e resenhista do blog. 

2 comentários :

  1. A história parece ser bem interessante, mas não me chamou muito atenção :c
    e essa semelhança de cores com a capa de Eleanor & Park me incomodou um pouco

    bibliotecacolorida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Assim que olhei a capa lembrei de Eleanor & Park também... hahah
    Gostei muito! Entrou para a minha wishlist. :)
    Seguindo, beijinhos. Espero que goste do meu cantinho e retribua. :)

    Blog: http://pequeninabiblioteca.blogspot.com
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCh4anKvrcHrzPnVv3XMhTig

    ResponderExcluir