Estranha Perfeição - Abbi Glines - #Resenha

FICHA TÉCNICA

Título nacional: Estranha Perfeição
Título originalTwisted Perfection
Autor: Abbi Glines 
Editora: Arqueiro
Idioma:
 Português
Especificações: Brochura | 208 páginas
Tradução: Cássia Zanon
Avaliação: 
     


SINOPSE

"Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana. 
Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. 
Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. 
Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. 
Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines."

RESENHA

Confesso que não gosto de livros desse gênero, mas me falaram tanto dele que eu resolvi tentar. Travei muito no começo, simplesmente não é pra mim esses livros eróticos, mas a história de Della me chamou muito a atenção, e foi pra conhece-la melhor que eu dei continuidade ao livro (além da insistência da minha amiga, claro.) 

Della  é uma menina que carrega um trauma consigo, desde pequena sofreu trancada dentro de casa com a sua mãe que não a deixava nem mesmo se aproximar de uma janela. Durante sua vida temeu sair e procurar ajuda, não só pelo o que sua mãe falava sobre o que havia lá fora, mas também com medo de que a levassem embora, e ela não podia permitir que isso acontecesse, sua mãe precisava dela. Mas, quando começou a cansar da "vida" que levava e sua curiosidade chegou ao auge, ela começou a fugir para conhecer um pouco do mundo lá fora, nunca tinha ido longe demais e ao invés de fugir de vez, ela sempre voltava, mesmo sabendo que levaria uma surra de sua mãe quando chegasse. Ela não suportava ficar, mas também não queria ir embora, até o dia em que após uma fuga ela encontrou sua mãe morta, desde então, elá sofre com suas lembranças, com suas broncas e com seus medos. 

Na sua primeira fuga, ela conheceu Braden, a qual achava que ela e sua mãe eram vampiras pois nunca saiam de casa e viviam no escuro, a partir desse momento as duas viraram melhores amigas, apenas Braden sabia da existência de Della e Braden era a unica conexão com o mundo exterior de Della. Quando Braden se casa e vai para a sua lua de mel com Kent, ela entrega nas mãos de Della a chave do seu velho Honda Civic e a manda viajar pelo mundo, descobrir a si mesma, e é exatamente isso que ela faz.

Mais ou menos depois de 5 horas de viagem a gasolina acaba em uma cidadezinha na Flórida chamada Rosemary e adivinhem só? ela não sabe abastecer! (confesso que ri nessa hora), mas surge um homem lindo que se oferece para ajuda-la e é claro, ela aceita. Depois de algumas "investidas" eles resolvem sair pra comer alguma coisa e pronto, acabam passando a noite juntos. Quando acorda ela está sozinha em um hotel e a unica coisa que ela tem certeza é que ela nunca esquecerá Woods, mal sabe ela que ele está pensando a mesma coisa.

Woods Kerrington é um homem cujos pais são donos do Country Club Kerrington, um clube no qual só a elite frequentava, e Woods queria maior participação no negócio, queria se torna Vicie-Presidente do clube, mas seu pai só permitiria isso se ele casassem com Angelina Greystone para aumentar o negócio tanto da familia Kerrigton, quanto da familia Greystone. Mas não era isso que Woods queria, ele não queria pedir Angelina em casamento, ainda mais depois de conhecer Della, que o fez perceber tudo o que perderia se topasse com esse casamento arranjado, ele não amava Angelina, não queria ter que viver toda a sua vida preso a ela, mas não tinha escolha. 

Della seguiu em frente na sua viagem e parou em Dallas para juntar dinheiro para ir para Las Vegas, lá conhece Tripp o barman do bar no qual trabalha e acabam virando amigos. Logo depois de uma experiencia nada boa envolvendo seu chefe, ele a manda para sua casa em Rosemary, para trabalhar em um clube com os seus amigos e esfriar a cabeça para depois voltar para a estrada. Ela esperava encontrar tudo lá, menos Woods, que será seu novo chefe. 

Ambos sentem forte atração um pelo o outro, mas Woods é comprometido e Della está só de passagem, mas eles encontram muita dificuldade de permanecerem separados. Para que o relacionamento desse certo Woods teria que ir contra a vontade de seu pai e contra o seu sonho de tomar o cargo que sempre lhe foi de direito, e Della terá que enfrentar seus próprios medos e estranhezas, assim como Woods terá que aceita-los. 

Não esperava tanto desse livro, simplesmente fiquei chocada com a história incrível que a autora criou. Della é encantadora e dá vontade de você entrar no livro para abraça-lá, enquanto Woods é... Woods, carinhoso, fofo e tudo de bom, também dá vontade de entrar no livro, mas pra roubar pra você e a Della que se vire. 

O livro mescla muito bem romance e sensualidade, ele te prende muito a ponto de você não conseguir largar (Li em 4 horas), além de ser uma historia bem próximo da vida real, tem um final ótimo que a muito tempo não vejo nos livros. Simplesmente amei! e pretendo comprar os outros livros da autora, mesmo não gostando muito do gênero.

Livro recomendado para quem gosta de romance e erotismo. 

ESCRITA POR:

 NATALIA BATISTA 
Estudante, canceriana, futura analista e desenvolvedora de sistemas, amor por leitura e seus derivados. 


Um comentário :

  1. Natalia aconteceu a MESMA coisa comigo...achei que ia odiar os livros da Abbi pq me disseram que eram melosos e clichês e eu não gosto! Me identifiquei mto com td que vc disse! Incrível... A Abbi faz mágicas! hahaha
    Adorei!
    Karina

    www.livrofagia.com.br

    ResponderExcluir